Terapia do Resgate da Sexualidade Feminina
Terapêutica Tantrica - A chave da Cura é o seu Corpo

Muitos de nós vivem em uma realidade onde fomos ensinados a repreender certas emoções para nos enquadrarmos em um contexto social. Esses sentimentos acumulam-se em nosso corpo e provocam o que chamamos de couraças, que é a contenção energética de emoções bloqueadas, que não puderam ser vivenciadas e integradas pelo seu corpo de forma natural.

 

Essas couraças manifestam-se fisicamente em nosso corpo, através principalmente de tensões musculares. A terapêutica tântrica atua diretamente nos músculos e demais sistemas, utilizando de uma fonte energética infinita que habita em cada um de nós - sua bioeletricidade formativa - para atingir os pontos tensionados e realizar uma "limpeza" interna. Ao término da atividade, a pessoa nem sabe o porquê, mas sente que o peso do que carregava já não está mais lá - uma sensação de liberdade do que a estava aprisionando. Portanto, o corpo é a chave.

O Orgasmo Terapêutico

A maioria de nós conhece o orgasmo como o elemento mais importante do sexo convencional e da masturbação. Mas ele vai muito além disso: o orgasmo é uma descarga bioelétrica que atua como um "caldo saudável" que banha internamente seu corpo. Quando a pessoa experimenta orgasmos expandidos, orgasmos secos e orgasmos de vale, o resultado é uma terapia profunda que atinge níveis não só corporais, como também emocionais e espirituais.

Orgasmo e espiritualidade? Sim, essa é a proposta do Tantra. Através de estímulos específicos e terapêuticos, são produzidos orgasmos múltiplos que levam o indivíduo a entrar em estados alterados de percepção e consciência, clareando a sensação de como a energia se expande muito além dos limites do próprio corpo - onde a pessoa acessa sua transcendência em um estado profundamente meditativo e pluridimensional.

ENTRE EM CONTATO

ATENDIMENTOS

PRESENCIAL EM PORTO ALEGRE e SAPIRANGA
ONLINE NO BRASIL E EXTERIOR

Porto Alegre/RS   |  contato@voodasborboletas.com.br Fone 51 99785-9243

MANDE SUA MENSAGEM