Exclusão e Pertencimento

25 Feb 2019

Quando algo dentro de nós não se sente visto, temos dificuldade de ocupar nosso lugar no mundo.

 

Parece que por mais que façamos bem feito,  trabalhamos ferozmente, ou nos  dedicamos nunca ganhamos o suficiente, ou nunca temos o reconhecimento necessário, e que nunca somos valorizados, você já sentiu isto?

 

Isto quer dizer que uma parte de nós se sente excluída, e como não conseguimos compreender, não conseguimos integrar, e a sensação que temos é que não nos encaixamos em nenhum lugar, e simplesmente não existe espaço. Estamos sempre deslocados, perdidos ou ainda sobrando e não sendo vistos, aceitos, amados e ouvidos potencializando um sentimento de solidão, medo e abandono.

 

Tudo isto traz uma sensação de estarmos vazios, de sermos incapazes ou que falta algo, existe uma carência interna e uma necessidade de ser acolhido e cuidado.

 

É como se não nos sentíssemos visto pela vida, é um sentimento de que o sol não brilha para nós , é como se as pessoas nunca tivessem tempo, e como se estivéssemos sempre ocupando o espaço e o tempo de alguém.

 

Você atrai escassez, falta, dívidas e fracassos...

 

Consequentemente você também atrai o sentimento de culpa, e a culpa gera mais escassez pois tudo que você ganha você não sente merecedor, e com o fato de se sentir assim você não faz o que deveria fazer, e não entrega para o mundo o que deveria entregar, e por não estar dando para o mundo seu melhor acumula mais sentimento de culpa e medo de falta, e o ciclo segue.

 

Não reconhecemos nosso potencial e nem entregamos nosso talentos, muito menos vamos com coragem nos colocar em nosso lugar de direito porque nos achamos um nada, nos achamos sem valia, não reconhecemos o valor de nosso conhecimento e por fim, não valorizamos a sabedoria que a vida nos deu, e também não atravessamos as pontes necessárias para nossa evolução.


 

 

Tudo isto que escrevi acima, já vivi, já reconheci em mim!

 

Eu já me senti uma intrusa na vida, no mundo, sem saber muito bem o meu lugar, e por isto eu passei muito tempo me escondendo, evitando ser vista, pois tinha medo do julgamento e das críticas.

 

Havia medo de ser rejeitada, de ser abandonada, ou pior, de ser alvo de risadas de outras pessoas...

 

E se as pessoas achassem maluquice o que falo? e se parecer uma boba por expressar minha verdade?  aliás, será que eu sei mesmo o que acho que sei?

 

 

Quem se sente ou já se sentiu assim aqui?

 

Acontece que quando nós conseguimos reconhecer os sentimentos internos que apoiam a construção de realidades, aqui fora conseguimos sair do lugar chamado zona de conforto e agir por nós mesmo, e ocuparmos nosso lugar e deixarmos nossa marca no mundo. Tudo isto pede autoconhecimento, desenvolvimento pessoal e reconstrução,  pois estamos aqui para evoluir. Normalmente aquele lugar que temos que estar, é bem diferente do lugar que estamos.

 

Quem aqui está disposto a subir a sua montanha pessoal e fazer o que tem que ser feito?

 

Quero falar para você mulher que tenho um caminho para você, uma JORNADA DE AUTOCONHECIMENTO E EMPODERAMENTO FEMININO. São 9 meses de mergulho na sua essência, despertar feminino e espiritual,  harmonização, com quem você é e com sua história pessoal, reconexão com seu propósito, aprendizados sobre ser mulher e como manifestar esta presença feminina no mundo ocupando seu espaço e construindo um estilo de vida totalmente alinhado com quem você é.

 

E por fim, você ainda será certificada com o MÉTODO VOO DA BORBOLETA, podendo atuar como especialista em mulheres, como Mentora de empreendedoras e líderes femininas, orientadora e guia de carreira, terapeuta de mulheres, facilitadora de vivencias, treinamentos e círculos de mulheres.

 

Clique aqui para saber mais e se inscreva na Certificação do Método Voo da Borboleta

 

 

 

Elisangela Corrêa

Mentora e Especialista em Vida em Carreira para Mulheres
Empresária e Guia de Empreendedorismo Criativo e Espiritual
Astróloga, Estudiosa da Ciência da Alma e Criadora do Caminho Cósmico
Terapeuta de Cura Quântica, Frequência Vibracional e Reprogramação de DNA
Facilitadora de Constelações Sistêmicas Familiares, Leitura de Alma, Theta Healing
Sacerdotisa de Cura e Resgate da Essência Feminina

Compartilhe noFacebook
Please reload

Posts Recentes

February 25, 2019

January 15, 2019

December 26, 2018

Please reload

Arquivo
Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square

ENTRE EM CONTATO

ATENDIMENTOS

PRESENCIAL EM PORTO ALEGRE e SAPIRANGA
ONLINE NO BRASIL E EXTERIOR

Porto Alegre/RS   |  contato@voodasborboletas.com.br Fone 51 995 397 757    

MANDE SUA MENSAGEM