O Voo das Borboletas e o Despertar da Deusa interior!

Este foi o propósito do Voo das Borboletas quando tudo começou lá em 2012: despertar a DEUSA INTERIOR de cada mulher ( isso porque eu também precisava despertar a minha).

 

 

 

 

 

Como poderia imaginar eu que o Voo passaria por tantas nuances e tantas fases, e que um Workshop se tornaria hoje uma empresa,  e o quanto foi mágico receber as Deusas no meu trabalho e a DEUSA na minha vida.

 

Conhecer sobre os arquétipos das Deusas, estudar sobre as sombra e a luz de cada mulher através das Deusas foi um movimento tão lindo que  não para de crescer. 

 

Quando tudo iniciou trabalhava com uma Deusa, e estudava o comportamento feminino a partir de uma Deusa, depois 3 Deusas e depois 7 Deusas e hoje muitas DEUSAS fazem parte desta caminhada nos trabalhos em geral, seja vivências para resgatar autoestima, seja Workshop de carreira e negócios.

 

Sem falar no Método Voo da Borboleta que inclui um estudo profundo sobre várias Deusas e o insconciênte feminino.

 

Estudar sobre os padrões femininos através dos estudos dos arqutétipos me trouxe tantas informações, tantas riquezas e um profundo respeito pela natureza, pela lua, pela energia feminina tão esquecida, pela capacidade que nós mulheres, temos de renascer das cinzas a todo momento.

 

A partir desta caminhada conectei a grande mãe,  a grande DEUSA, e neste lugar de amor é onde me recolho em meio a natureza para ser nutrida de amor, intuição e criatividade, e daí saio para o mundo colocando em prática e usando esta força masculina, que o meu lado feminino me permite acessar.

 

Estar em contato com a  natureza é isto, honrar céu e terra, sol e lua e reconhecer que estas força estão dentro de nós,  e cada Deusa em minha vida me ensina que existe equilíbrio e desequlibrio, excessos e faltas e quando olhamos demais para um lado deixamos o outro sem ser visto.

 

Ja fiz vários trabalhos com as Deusas, e conforme fui aprendendo ferramentas, técnicas ou acessando sabedorias,  novas formas de fazer a mesma coisa foi surgindo.

 

Como eu amo este trabalho, como eu amo a mulher  que tenho me tornado diariamente, como amo as mulheres que cruzam meu caminho. E digo uma coisa, eu nem sei ainda quem vou me tornar, pois a cada mês, semestre ou ano, sai uma mulher nova de dentro de mim, que me enche de orgulho.

 

 

 

Elisangela Corrêa

Especialista em Mulher

 

Fundadora do Instituto Voo das Borboletas

Criadora do Método Voo das Borboleta

Astróloga e  Estudiosa da Ciência da Alma

Sacerdotisa de Cura do Feminino

 

 

Quer fazer parte de uma rede de mulheres despertas e conscientes de seus super poderes femininos? 

Venha participar da Jornada da Sacerdotisa com Certificação do Método Voo da Borboleta!

 

CLIQUE AQUI PARA SABER MAIS SOBRE A JORNADA!

 

 

 

 

 

Tags:

Compartilhe noFacebook
Please reload

Posts Recentes

August 25, 2020

February 25, 2019

January 15, 2019

Please reload

Arquivo
Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square

ENTRE EM CONTATO

ATENDIMENTOS

PRESENCIAL EM PORTO ALEGRE e SAPIRANGA
ONLINE NO BRASIL E EXTERIOR

Porto Alegre/RS   |  contato@voodasborboletas.com.br Fone 51 99785-9243

MANDE SUA MENSAGEM