Momento de renovação!

Como andam as relações afetivas e comerciais? Tem se percebido em conflito? Com vontade de fazer mudanças, e de colocar na mesma coisas que não estão legais, ou já não combinam mais com você?


Sente que tem coisas que precisam ser ditas e revisadas, as parcerias precisam ter mais clarezas e dar a cada um seu lugar?


As vezes não é um ser melhor que o outro, mas entender o valor de quem chega, quem iniciou, e entender que antes de você chegar teve um caminho aberto, é saber honrar a história do outro!


Assim como você, eu tenho sentido isto também, e tenho vivido profundas revisões, seja com o parceiro afetivo onde estamos reavaliando nossas condutas, nosso valores, nossas formas de lidar com questões da vida a dois e do trabalho...


Muitas sombras vindo a tona, e sim aquele medo de ver o que é de verdade, e sair da ilusão sobre o outro e sobre si. Mas entendendo que a cura esta em aceitar a minha verdade e a verdade do outro, bem como o tempo de cada um.


Mas vejo algo muito positivo que é a libertação, pois quanto maior é sua sombra maior é sua luz, e eu mesma tenho visto algumas partes que se escondiam por trás do papel de menina certinha que tem me trazido reflexões e integrando e trazendo esta potência para mim.







Mas vamos para nossos Voo Astrológicos?! Tudo isto esta assim, porque vênus segue em movimento retrógrado em libra e escorpião até sexta, ou seja muitas revisões em relacionamentos, dinheiro, bens materiais, questões emocionais, e parcerias em geral.


A Lua entrou ontem em capricórnio e nos faz ver as velhas crenças, medos cristalizados tudo formado ao longo de muitos anos vivendo as mesmos padrões, o chamado no momento é para enfrentarmos a própria rigidez, honrando o velho pois foi o que podíamos fazer.


Quando algo ganha luz, quando trazemos para consciência estamos abrindo caminho para cura, aqui agora é nos abrirmos de coração ao novo com amor.


Aprender que amor próprio é a base de tudo o que somos capazes de empreender, e que dar limite ao que nos limita é um grande desafio, encarando nossas couraças, padrões e compulsões.


Outro aspecto é que sol segue em Escorpião, mostrando que nas profundezas a sombra se faz presente, e chegou a hora de dar luz, porque nela também há muitos tesouros valiosos, e o poder pessoal que damos aos outros e que é precisamos resgatar.


Que saibamos se apossar do próprio poder, para transformar a vida e tudo que se apresenta.


Momento de renovação, morrer para vir de novo de um novo jeito!

Veja sua verdade assuma sua potência de luz e integre aquela parte sua que tens vergonha, é neste lugar que esta sua maior força!

#VOOS #astrologia

Posts Recentes
Arquivo
Siga
  • Facebook Basic Square

ENTRE EM CONTATO

ATENDIMENTOS

PRESENCIAL EM PORTO ALEGRE e SAPIRANGA
ONLINE NO BRASIL E EXTERIOR

Porto Alegre/RS   |  contato@voodasborboletas.com.br Fone 51 99785-9243

MANDE SUA MENSAGEM