Me despi para expressar!

12 Nov 2018

Durante muito tempo eu não aceitei meu corpo, durante muito tempo me escondi atrás de sapatos e vestidos, cores de cabelos e até mesmo lentes de contato e coloridas para não mostrar o que tinha no fundo de minha alma,  meus medos, ou minha dor.

 

 

Mas, a vida me convidou a despir, e tive que aprender a despir de mim mesma, e ao despir das roupas também despi de todas as máscaras e também das armaduras que usei durante tantos anos.

 

 

 

 

 

 

Mesmo com nó na garganta, e com vontade de esconder, vergonha,  as poucos fui me mostrando, e eu que tinha tanto medo de "falar, me expor e ser agredida" tive que acessar minha vulnerabilidade e tomar consciência de todos os abusos que vivi.

 

Porque este abuso aconteceu de diversas formas, sim aquele que agride nosso corpo e nos rouba nossa potência e criatividade, mas são muitos os abusos que vivemos e nem percebemos.

 

Tem os abusos que não machucam seu corpo, mas agridem sua alma, te diminui, controla, subestima e te humilha..

 

Fui abusada por amigos, amigas, parceiras de trabalho, família, ditos "Iluminados" e pessoas bem próximas 

 

Fui abusada todas as vezes que tentei falar a verdade, e me disseram para calar, que me disseram que eu era isto ou aquilo que me rotulando de suas velhas crenças diminuindo minha sabedoria.

 

E muitas vezes, não reagi, fiquei quieta para não me indispor...

 

Por vezes me chamaram de louca, mas descobri que loucas são as mulheres que desafiam as regras, chamam de louca aquela mulheres cheia de erotismo, de vida e de tesão, chama de louca a mulher que resiste e não desiste. Chamam de loucas as mulheres que dizem sim, e dizem não, e não importa, o que fizermos vão nos chamar de louca, então já que levamos a fama vamos deitar na cama.

 

Mas, tudo que não foi dito ocupou um lugar em meu corpo, e quando nos expressamos com verdade liberamos emoções, porque o corpo fala.

 

Esta foto faz parte de minha cura, e escrevo para continuar a cura, me despi para expressar, e escolho ser inteira mesmo que o outro não consiga suportar minha inteireza.

 

Se preparem,  após um ano trabalhando  e curando assuntos  de escorpião

(sexualidade, comunicação, espiritualidade, e outros..) com Júpiter como Mentor em escorpião, ele júpiter chega em sagitário para expandir tudo que curei...

 

Metamorfoseei e tem muita coisa nova surgindo...

 

Como eu mudei o que eu entrego também esta passando por metamorfose, e tem muita coisa nova chegando.

 

Mulheres, vamos nos conectar com nossos super poderes femininos?

Tags:

Compartilhe noFacebook
Please reload

Posts Recentes

August 25, 2020

February 25, 2019

January 15, 2019

Please reload

Arquivo
Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square

ENTRE EM CONTATO

ATENDIMENTOS

PRESENCIAL EM PORTO ALEGRE e SAPIRANGA
ONLINE NO BRASIL E EXTERIOR

Porto Alegre/RS   |  contato@voodasborboletas.com.br Fone 51 99785-9243

MANDE SUA MENSAGEM