Quando decidi trabalhar com Mulheres

Era 2012 para 2013 quando o caminho se abriu para trabalhar com mulheres através de uma meditação e uma inspiração, nem eu mesma sabia muito bem, e confesso que muito neguei e questionei este caminho, pois era um caminho que eu estava iniciando para minha própria cura de feridas profundas, marcas que estavam na alma e que hoje percebo iniciarem um processo de cicatrização.



E vieram muitas perguntas como:

Será que eu sei trabalhar com mulheres?







Duvidas sobre o caminho que se abria.

Dificuldades de aceitar e da uma direção certa, entre outras perguntas que vinham borbulhando em minha mente...


Eu decidi encarar de vez o caminho e começar um novo negócio, eu não tinha uma ideia muito clara de como seria, afinal como sempre digo “não foi eu que escolhi, aliás resisti até o ultimo momento, mas fui chamada, fui apresentada e convocada , e também não tive escolha de dizer não, o recado era claro e objetivo, vá”.


Não tinha grana para investir e não tinha gente que acreditava em mim, estava a poucos meses morando em POA-RS recém chegando do interior, e para ajudar vinha de uma experiência como empreendedora num ramo bem tradicional, e este caminho de se apresentava era muito diferente.


Desafiei os medos a falta de experiência e fui exercitando a confiança no fluxo e na sabedoria superior que já sabe o que é mesmo antes de nós mesmas aceitarmos.


O fato é que nem todo mundo vai entender as suas escolhas, por vezes e nem você mesma, e tudo isto são os onûs e bônus da jornada guiada por um propósito, e também porque estas escolhas são suas, e não deles…Mas tudo isso vem para iniciar a provocação de sua autoconfiança..


Talvez você tenha escolhido uma faculdade, um trabalho ou carreira porque achava que seria o melhor, e nessa altura já percebeu que existem caminhos mais realizadores para sua alma, já passei por isto também.


E a verdade que preciso te dizer é que: começar um novo capitulo depende de você!


As pessoas ao seu redor só vão te apoiar quando você mesma acreditar em si, nas suas ideias e na sua capacidade.


Esse apoio não vem de graça, ele vem naturalmente quando o seu brilho no olho demonstra como você está alinhada com seu caminho mesmo que tropece, mesmo que erre, você persiste na melhoria continua seja dos processos seja em si, pois o fato de você estar na caminhada não quer dizer que sabe tudo, mas que está buscando saber, aliás para mim nosso propósito de vida justamente aquele que é nossa maior dificuldade, ou seja a caminhada é evolutiva.


O apoio começa dentro de si mesma, na sua autoconfiança, na clareza de quem você é nessa existência.


O apoio ganha forma lado de fora quando você começa a SER em essência e com isso ressoa com pessoas que estão na mesma jornada.



#BLOG

Posts Recentes
Arquivo
Siga
  • Facebook Basic Square

ENTRE EM CONTATO

ATENDIMENTOS

PRESENCIAL EM PORTO ALEGRE e SAPIRANGA
ONLINE NO BRASIL E EXTERIOR

Porto Alegre/RS   |  contato@voodasborboletas.com.br Fone 51 99785-9243

MANDE SUA MENSAGEM