Semana de Introspecção, Reparação e Liberação

Olá tudo bem? 

 

Aqui é a Elis e hoje estou passando para chamar sua atenção para o CÉU do momento, sim, é dia de VOOS ASTROLÓGICOS!! 

 

Vamos iniciar com uma pergunta : Você esta sentindo um clima de reclusão,  vontade de ficar só, ou até de sumir  mesmo,   aquela sensação de querer  dizer  “para tudo que quero e preciso me esconder um pouco e ficar dentro de mim,  me acolhendo e me cuidando“.

 

 

 

 

 

 

 

 

Tem carangueijo chegando na área.

Uma lua minguando em câncer, com sol em libra!

 

 

O céu esta sem muitos aspectos esta semana, tirando o evento principal que aconteceu no ultimo dia 30 (domingo) que foi plutão voltar ao seu movimento direto em capricórnio.

 

ufaaaa, um alívio após 5 meses retrógado.

 

Plutão retrógado fala de nossas sombras, e os últimos meses foram de muitos movimentos para quem estava atento ao céu. Ou seja aproveitando a energia dos astros para impulsionar seu autoconhecimento.

 

Plutão retrógado movimenta e traz para fora suas principais dificuldades, seus medos, e suas sombras ( aquelas partes de você mesma , que você tem vergonha e fica inventando desculpas ou culpados para não olhar).  Digamos que é aquilo que te mantem aprisionada (o) em padrões e experiências que trazem dor, culpa, medo, raiva, orgulho, vaidade , ódio e outros.

 

Como tem sido teus ultimo meses, muitas revelações?

 

Este carinha ( Plutão é o Sr. do Inferno conhecido na mitologia de HADES)  em movimento direto, após ter feito seu “estrago” que também chamo de liberação, nos abre um caminho para realização, pois plutão tem muita força, mas agora sem as amaras de antes, mais livres, mais leves, transformados literalmente.

 

Entendendo este movimento agora vamos falar da lua que mingua em câncer, seguida de uma lunação em virgem que iniciou lá em setembro, aqui pergunto para você o seguinte:

 

Quantas pessoas você criticou este ultimo mês?

Quantas vezes negou olhar para questões por orgulho e vaidade, se colocando em posição de vítima?

Quantos  defeitos no outro você percebeu?

Quantas crises com pessoas próximas você teve (por projetar algo)?

E quantas vezes você conseguiu olhar para si, e tirar o foco do outro?

 

Muitas pessoas tiveram grandes oportunidades de perceber seus padrões de comportamentos, e avaliar suas formas de se relacionar, seus níveis de aceitação ou de imposição de suas verdades.

 

Muitas vezes não gostamos de como as pessoas nos trazem  respostas ao nosso questionamento,  e o padrão tradicional é ficarmos culpando o outro pelo o que ele me causou com a resposta após meu comportamento, mas de verdade você conseguiu perceber o que você provocou no outro que ele agiu desta forma?

 

Eu digo que tem pessoas que ateiam fogo em palheiro e depois não conseguem lidar com os incêndios que elas mesmas causam, e a postura natural é se colocar na posição de critica com o outro, ao invés de fazer sua auto analise.

 

Outra reflexão é como você reage ao comportamento do outro com você?

 

Aqui é uma outra forma de refletir sobre outro aspecto, pois a forma como reagimos a provocação, ou ao comportamento do outro também fala de você. Você se mantem sereno em situações desafiadoras ou você entra na energia do outro e cai nas armadilhas que o EGO cria?

 

Neste período eu tive um grande aprendizado, que foi perceber um sentimento de profunda tristeza com as pessoas, e este me provocou muita raiva.

 

Ou seja, qual foi a sombra que veio a tona, Elis?  

A raiva movida pela tristeza e decepção que tive com algumas pessoas, e estou minguando em mim estas dores que vieram para fora devido aos acontecimentos.

 

Embora em processo de liberação, agradeço as oportunidades que tive de aprendizados com tudo, pois muitas máscaras caíram e pude perceber com mais clareza aquilo que ainda estava escondido no que chamado de personas do EGO do outro e em mim.

 

Momento de colocar cada coisa em seu lugar!

 

Estou curando a ferida de minha criança traída, e com profundos traumas vividos quando foi acusada de coisas que ela não fez, mas pagou o preço, isto gerou em minha alma uma dor e sentimentos de traição em relação as pessoas, como não estava curado ainda, atrai para minha vida pessoas que causaram esta dor de novo.

 

Não foi um processo fácil, e em algumas vezes vivi a dor de forma profunda me sentido  triste e com muita raiva com a situação presente.

 

E nem sempre agi como gostaria, mas naquele momento era o que eu conseguia dar de mim mesma. Como falo tudo é aprendizado!

 

Estamos chegando ao fim de um ciclo de lunação e de 5 meses com plutão coladinho na nossa sombra.

 

Esta lua minguante em CÂNCER  vem como uma bálsamo e um grito de liberdade e se conseguirmos ,  aqui temos uma ótima reflexão para analisarmos nosso comportamentos nos últimos dias em relação as relações e as questões emocionais vividas.

 

Aproveite esta bela oportunidade para liberar os padrões da criança ferida que ainda se apresenta criando as realidade que você esta vivendo! 

 


Elisangela Corrêa

 

Especialista em Mulher

 

Fundadora do Instituto Voo das Borboletas

Criadora do Método Voo das Borboleta

Mentora de Negócios com Propósito

Astróloga e  Estudiosa da Ciência da Alma

Sacerdotisa de Cura do Feminino

Jornada do Empoderamento Feminino 2019

 

 

Compartilhe noFacebook
Please reload

Posts Recentes

August 25, 2020

February 25, 2019

January 15, 2019

Please reload

Arquivo
Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square

ENTRE EM CONTATO

ATENDIMENTOS

PRESENCIAL EM PORTO ALEGRE e SAPIRANGA
ONLINE NO BRASIL E EXTERIOR

Porto Alegre/RS   |  contato@voodasborboletas.com.br Fone 51 99785-9243

MANDE SUA MENSAGEM