CUIDADO COM OS BAJULADORES
Sim, aqui vim falar dos bajuladores de plantão...

Porque muitos só tem interesse e se aproximam quando você tem algo a oferecer naquele momento, quando não precisam simplesmente vão embora sem dizer adeus.
Dias atrás li um post de uma pessoa que dizia assim: “ Tirando a atenção de pessoas chatas e olhado somente para pessoas legais”.
E eu fiquei pensando, o quanto esta pessoa e muitas vezes nós mesmos não aproveitamos o aprendizado que algumas pessoa nos trazem, sim pois, gostar de quem é legal é bem fácil, mas conseguir entender e olhar para os sentimentos que brotam em você causados por uma pessoa que você julga chata é desafiador , e um grande passo de evolução, mas o que vejo são pessoas se colocando nas posições de vítimas em vez de avaliar o contexto.
Sempre o outro será nosso espelho, e se não gostei de algo no outro preciso ver isto em mim!
Se tem uma coisa que venho aprendendo a fazer cada dia com mais potência é viver minha verdade, e isto implica em ser eu a todo momento sem dissimular sentimentos e reações custe o preço que custar.
Talvez isto seja um valor hoje para mim, porquê muito tempo vivi buscando aceitação, e tentando me encaixar para não criar indisposição com ninguém. #Sómeferrei
Vejo muitas pessoas falando de “inteligência emocional” aliás, confundindo isto com repressão emocional, pois quando você você te aprisiona com " Não vou reagir assim porquê a pessoa pode não gostar / Não vou falar isto porque pode gerar inimizade/ Vou ser polida ou isto ou aquilo...
E outros padrões de comportamentos que chamo de máscaras e personagens que você criou, que criamos para sermos aceitas, para ter amigos, para termos turma.
Quantas FUGAS para não olhar para dentro de si mesma.
Enquanto isto o EGO vai ocupando um espaço enorme e te tornando a vítima, a coitadinha, a queridinha, a fofinha, aquela que faz tudo para agradar, mas quando ninguém esta vendo ele o EGO te provoca profunda raiva de si mesma por ter aceitado viver e fazer coisas que não são suas verdades..
Este é o preço pago quando você se coloca neste lugar de falta de empoderamento de si, falta de aceitação de suas sombras.
Minha fama de longe não é de ser a mais queridinha, pelo contrário, as vezes até posso ser confundida de dura e ríspida. O que tenho para falar falarei seja para quem for, as vezes com amor, as vezes com certa rispidez e em alguns casos quando provocada com raiva mesmo, e esta é minha manifestação, e aceito amorosamente todas estas partes em mim, e quanto mais aceito mais amorosa me torno comigo e com outras pessoas fora.
Tenha certeza nem sempre foi assim, já vivi as máscaras, e ao me descortinar aprendi a aceitar meu lado sombra e meu lado luz ( a força esta no caminho do meio).
Algumas pessoas estão tão acostumadas com falsidades que quando encontram alguém que diz de verdade o que pensa, ficam incomodadas...
Em meus atendimentos não sou aquela que fica passando a mão, sempre penso que se não for para fazer a diferença nem inicio.
Sim, eu sou aquela que vai te provocar a ver aquilo que você nega, e muitas vezes vai doer, mas eu confio que você é capaz de lidar com suas dores, suas sombras e seus medos, afinal se eu consigo você também consegue.
Mas tenha certeza, estarei de volta aqui para abraça-la quando você acessar sua sombra, pois sou apoio na busca pela sua verdade, e não no sustento de sua mentira.
Especialista em Mulheres
Fundadora do Instituto Voo das Borboletas
Criadora do Método Voo das Borboleta
Mentora de Negócios com Propósito
Astróloga e Estudiosa da Ciência da Alma
Sacerdotisa de Cura do Feminino
Jornada do Empoderamento Feminino 2019