A Lua das Emoçōes

Oi, tudo bem?

 

Hoje estou passando aqui para saber como você esta se sentindo a nível emocional?

 

 

 

 

Astrologicamente estamos num final de ciclo, após muitas limpezas, mudanças, e novos movimentos se abrindo em nossa vida, mais uma  lua minguando em câncer e quando a lua esta em câncer esta domiciliada, ou seja em casa porque câncer é a própria lua e  para ajudar sol na pragmática virgem ....

 

Quando a lua mingua, e  no caso em câncer é um bom momento para rever as emoções que ainda precisam ser liberadas.

 

Lua fala de suas emoções, e do inconsciente, sombra, aquilo que você nem imagina que esta em você.

 

Esta semana iniciou com uma situação que pegou meu emocional em cheio, em meu mapa minha lua é em câncer na casa 11, a casa dos amigos, e também que fala da sociedade, das pessoas em geral. Na situação que me confrontei, lidei com um cenário que para meus olhos e meu sentir foi um julgamento e uma crítica horrível que me abalou profundamente, e disparou em mim um sentimento muito ruim que depois me auto avaliando percebo que é um gatilho de dores emocionais que precisavam vir para fora referente ao julgamento a nível sociedade.

 

Muitas de nós mulheres trazemos registrados em nosso DNA as dores emocionais da rejeição, critica e julgamentos. Ou seja, fazemos parte e estamos ligadas a uma geração de mulheres que foram queimadas como bruxas e julgadas por fazer inúmeras maldades. ( Fato que gerou preconceitos e muitos julgamentos com nós mulheres)

 

Quer você acredite ou não, este campo energético e mórfico tem um peso muito grande até hoje e faz inclusive com que muitas mulheres não consigam soltar e colocar para fora seu chamado da alma,  por medo de reviver tudo de novo, e que por vezes tem a ver com seguir um caminho criativo e diferente do tradicional. 

 

Bom, voltando a falar de mim, como sabem eu injeto autoconhecimento na veia, e sempre que uma situação se apresenta me fazendo sentir algo que é desconfortante, eu vou investigar para perceber qual gatilho foi disparado.

 

Então percebi na minha busca interna um sentimento de tristeza profunda, chorosa e colocando para fora dores emocionais profundas de julgamentos, críticas e me fazendo ter que olhar para situações do passado onde me senti assim, excluída, rejeitada, zombada e julgada por algo que nem mesmo tinha feito. Ufaaaaaaaa !!!

 

Só por isto já agradeço pela situação que se abriu, pois estou limpando estes registro de dores que ainda estavam ocupando espaço em meu campo, impedindo de fluir  para o novo que precisa chegar em minha vida!

 

Ou seja, que benção quando podemos ter a clareza que estamos no fluxo e perceber que não existe uma situação positiva ou negativa, apenas oportunidades de vir para fora o que antes estava oculto.

 

De muitas maneiras percebi que veio para situações que precisavam ser iluminadas seja para encerrar ciclos, seja para ter mais clareza sobre mim e sobre o todo envolvido.

 

Minha lua na casa 11, me traz grande oportunidade de evoluir e dar luz para minha sombra na sociedade e na vida que se refere ao medo de sair do lugar de ir para o mundo, ir para as pessoas. 

 

Claro que tudo isto gera situações que me fazem sentir na pele muitas emoções , mas está tudo certo, viemos para crescer e evoluir então sem dramas emocionais e cancerianos.

 

E você já sabe qual sua lua, qual casa e posição ela  está?

A lua determina as nossas emoções em determinadas situações.

Eu amo astrologia e desde que iniciei este caminho tudo passou a fazer muito sentido.

 

Ficou curiosa, agende seu Mapa Natal agora mesmo, acesse o link e tenha mais informações! 

 

Mas Elis como esta fazendo para liberar emoções tão ocultas?

 

Então para isto, na caminhada fui conhecendo muitas abordagens e que me fez criar minha própria metodologia, esta técnica é o que chamo de CURA QUÂNTICA, e sei que este nome é bem tradicional, mas este é o meu jeitinho único de trabalhar.

 

É uma integração da maravilhosa técnica de ThetaHealing + Constelações Sistêmicas Familiares e outras sabedorias com o Método do Voo,  que integra outras abordagens e conhecimentos, e por fim tem um resultado lindo de limpeza e registro acessando inclusive informações de outras vidas.

 

Podemos  fazer movimentos lindos no espaço e tempo, que trazem muitas  curas e limpezas de registros que a muito tempo podem estar impedindo você de ter os resultados ou a vida que deseja.

 

Eu encerro aqui o Voo astrológico e deixo o convite para conhecer sobre o Mapa Natal, e sobre a Cura Quântica .

 

Abraços 

Elis

Instituto Voo das Borboletas

 

 

Compartilhe noFacebook
Please reload

Posts Recentes

August 25, 2020

February 25, 2019

January 15, 2019

Please reload

Arquivo
Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square

ENTRE EM CONTATO

ATENDIMENTOS

PRESENCIAL EM PORTO ALEGRE e SAPIRANGA
ONLINE NO BRASIL E EXTERIOR

Porto Alegre/RS   |  contato@voodasborboletas.com.br Fone 51 99785-9243

MANDE SUA MENSAGEM