TENHA CORAGEM PARA SOLTAR SUA FERA E ASSUMIR SUA LUZ

11 Aug 2018

Dia de mais um eclipse, e encerrando a temporada de eclipses em 2018.

 

Aqui eu pergunto para você como você esta? Como tem sentido sua energia? Tem percebido algo dentro de você borbulhando e chamando para SOLTAR, INOVAR, IMPULSIONAR!!

 

 

Como tem se sentido nos ultimo dias? Como tem sido sua transformação nos últimos dois anos?

 

Este eclipse em especial nos traz o chamado para “SOLTAR NOSSA FERA” e me refiro a viver a partir do coração, libertar-se das amarras internas e dos muros que você mesma cria e viver sua luz no mundo seguindo o seu sentir.

 

SRI PREM BABA já dizia: “Os muros que você constrói ao seu redor para se proteger são os mesmos que te mantém isolado no mundo”. Uma expressão forte, PORÉM,  sei que não é um processo simples, Eu mesma venho me soltando e me permitindo a cada dia mais viver com mais verdade.

 

Depois de mais de 8 anos  anos num caminho de profundas buscas, curas, transformações, investigações de mim mesma, libertações do ego das mais diversas formas. Começo a experimentar a leveza de ser quem sou livre do medo do julgamento, sentindo a coragem que mora dentro de mim para ir  realizando o que de verdade vir manifestar, pois já sei que até aqui tudo foi aprendizado.

 

Eu pergunto: Como você tem trabalhado sua criança interior? Tem cuidado com carinho, tem ouvido o seu chamado, tem amado e aceitado sua criança? Eu entendo que é dela que vem sua maior verdade.

 

Este eclipse traz o chamado para você trazer para fora a criança, sua verdade, sua ousadia, seus talentos, suas potencialidades e seus super poderes que somente a criança sabe te entregar.... e como você tem tratado ela até aqui, é como ela irá se manifestar agora.

 

Um amigo da caminhada me disse uma vez e nunca mais esqueci. “Um adulto maduro é aquele que deixa sua criança livre”. Meu exercício diario tem sido deixar esta criança livre e me permitir fazer tudo que ela gosta. E confesso!!! O desafio é enorme, pois tendemos a tratar nossa essência como fomos tratados, ou seja,  se na infância recebeu indiferença, maus tratos, desrespeito,  falta de amor, carência e outros... existe uma possibilidade bem grande de você repetir este comportamento com você hoje.

 

Eu tenho aprendido diariamente me tornar mãe  e pai de mim mesma,  assumindo as responsabilidade de meu autocuidado.

 

Por muitas vezes tive que revisitar a minha menina interna e perguntar o que eu poderia fazer para deixa-la mais alegre, pois este é meu aprendizado com leão na casa 12 onde também é minha cabeça de dragão,  meu desafio é  ser feliz, e isto é uma missão,  claro que se este é uma missão ( proposito)  as experiências passadas foras no minimo dolorosas, tão tristes que me rasgaram por dentro. Hoje sei que tudo foi aprendizado e lições  (no mapa a casa 12 é uma casa cármica) e leão representa a criança e sua manifestação divina/ essência.

 

Eu venho a muito tempo me despredendo de camadas e camadas de rigidez, dureza, tristezas e muitos medos, nos últimos dias tenho vivenciado um sentimento profundo de RAIVA e percebo que esta existindo mais uma oportunidade de liberação, e eu estou liberando total.

 

Aqui te provoco a lembrar daquele sonho que sempre quis realizar, sabe aquele desejo que vem gritando dentro de você? Sabe aquelas mudanças que você vem fazendo, mas ainda não sentiu esta finalizada?

 

Os despertares, as transformações, as expansões de consciência e todo trabalho e processo de auto investigação que vem passando?

 

Agora é a hora de você sair de casa, bater suas asas, ir para o mundo renovado, aceitando sua luz, aceitando sua essência e quem você é lá no fundo.

 

 

O chamado que chega com este eclipse é....

 

*CORAGEM PARA SOLTAR SUA FERA E ASSUMIR SUA LUZ

*CORAGEM PARA SER VOCÊ

*CORAGEM PARA ACEITAR O NOVO QUE CHEGA

*CORAGEM PARA OCUPAR SEU ESPAÇO

*CORAGEM PARA ASSUMIR COM AUTORIDADE SUA FORÇA

*CORAGEM PARA CONFIAR EM SEU DESTINO

*CORAGEM PARA ACEITAR SEU SAGRADO

 

Fizemos parte de uma grande TEIA cósmica e quando ocupamos nosso espaço e contribuímos na  construção de um grande quebra cabeça no qual fazemos parte, e que tem lugar para todas as peças cumprirem seu papel nesta jornada.

 

Minha dica a você é: Assuma a sua luz, sabendo lidar com as sombras. Seja quem você é, com a força do seu coração. A clareza vem ao ouvir a voz do coração. Honre os seus talentos, criatividade, o que faz com paixão e prazer.

 

Não deixe que o orgulho e o ego o impeçam de expressar a sua luz.

 

A majestade está no que você é e não no que tenta parecer.

 

Honre a sua criança interna. A luz se faz ao viver com amor. 

 

Existe um desejo de mudança rodando a todos (as) e agora é o momento de ter coragem e faze-la. Quais são as mudanças que você deseja fazer em sua vida?

Aproveite a hora é agora!

 

Elisangela Correa

Astrologia I Espiritualidade I Autoconhecimento

Fundadora do Instituto Voo das Borboletas

Criadora do Método Voo da Borboleta

 

Faça agora seu Mapa Astral  ou sua Revolução Solar

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Compartilhe noFacebook
Please reload

Posts Recentes

August 25, 2020

February 25, 2019

January 15, 2019

Please reload

Arquivo
Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square

ENTRE EM CONTATO

ATENDIMENTOS

PRESENCIAL EM PORTO ALEGRE e SAPIRANGA
ONLINE NO BRASIL E EXTERIOR

Porto Alegre/RS   |  contato@voodasborboletas.com.br Fone 51 99785-9243

MANDE SUA MENSAGEM