A CURA ENTRE MULHERES


Quando mulheres se encontram mulheres se curam, já ouviu esta expressão?

Sabe o que significa na pratica e qual o propósito dela?


A cada dia compreendo um pouco mais sobre, e percebo o quanto ainda temos muito trabalho pela frente para limpar os padrões de competição, inveja, julgamento, critica existente e que não vem de fora, são padrões cristalizados que já caminham a muitas e muitas gerações, e estão enraizadas em nosso DNA.


Percebo que quando uma mulher julga a outra ela esta na verdade julgando partes de si mesma que estão feridas.


Quando uma mulher aponta o dedo para outra no criticismo, ela esta apontando todos os outros dedos em sua direção, indicando partes de seu ser que estão encobertas e preenchida de julgamentos sobre si própria, a nivel inconsciente.


A critica é uma mascara que usamos para encobrir tudo aquilo que não aceitamos a respeito de nós mesmas em uma vontade de destruir fora aquilo que não consigo lidar dentro.

Uma máscara que tem o desejo de ser vista, aceita, acolhida e amada.

SOMOS TODAS IGUAIS NA DIFERENÇA!!


Gratidão imensa por estar nesta jornada trabalhando estas sombras no universo feminino, e as mulheres fortes e poderosas que cruzam meu caminho.


Carrego nas costas a ancestralidade de mulheres que se perderam, se desconectaram, se trairam, se julgaram, se criticaram e esqueceram de olham para si e para suas potencialidades, pois estavam presas na inveja que causa a critica desconstrutora e a competição com a outra que é diferente dela.


Mães e filhas, irmãs, primas, avós que carregavam consigo a auto-rejeição, e a rejeição da outra a sua frente.


Hoje a cada passo que dou descubro e libero um pouco mais as dores que ficaram registradas em mim de muitas mulheres que vieram antes, e também harmonizo em mim a sombra que atraiu estas situações diversas vezes, dando espaço para a admiração, colaboração, parceria, crescimento em conjunto.


Na cura de suas dores, curo a minhas.


Hoje vejo com menos revolta, e mais amor todas as experiências de julgamentos, criticas, traições e exclusões que me permiti viver e sentir na pele por mulheres tão próximas.

No propósito da alma, fazemos o nosso caminho de cura e evolução para curar liberar nossas feridas. Aqui curo e me liberto de traumas, a partir de cura de outras mulheres.


Sim, quando mulheres se encontram elas se curam!!



Transforme-se em uma borboleta!


Elisangela Corrêa

Especialista em Mulheres

Fundadora do Instituto Voo das Borboletas

Criadora do Método Voo das Borboleta

Mentora de Negócios com Propósito

Astróloga e Estudiosa da Ciência da Alma

Sacerdotisa de Cura do Feminino

Jornada do Empoderamento Feminino 2019



#BLOG

Posts Recentes
Arquivo
Siga
  • Facebook Basic Square

ENTRE EM CONTATO

ATENDIMENTOS

PRESENCIAL EM PORTO ALEGRE e SAPIRANGA
ONLINE NO BRASIL E EXTERIOR

Porto Alegre/RS   |  contato@voodasborboletas.com.br Fone 51 99785-9243

MANDE SUA MENSAGEM