Vamos nos libertar das questões emocionais que nos aprisionam ao passado?

12 Jul 2018

 

 

 

 

 

Hoje temos um momento especial no céu, e lá vamos nós para nossos “voos astrológicos”, lua nova em eclipse solar (sol e lua em câncer) uma lunação canceriana.  Momento de nos conectar com questões familiares, pois sol e lua na minha opinião representam nossos pais cósmicos, e estarão juntos hoje e nos próximos dias mandando energia para os filhos aqui na terra.


Eclipse tendem a trazer grandes mudanças em nossas vidas, então, pense no que quer criar, começar e iniciar. Pense nas questões emocionais que ainda te aprisionam e impedem de fazer o que precisa. Hoje é um bom momento para parar em se conectar com a ancestralidade e liberar, entregar, conectar e vibrar naquilo que precisamos.


Principalmente libertação de coisas antigas do passado (ta valendo aquele passado de outras vidas). 


Agradeça pelas pessoas que estão em sua vida, iniciando pela familia, pois são elas que nos mostram muito sobre nós mesmas (os).
E se você tem intenção de iniciar passos novos, criar, inovar e renovar a lua nova sempre é um bom momento, e como ja falei se tinham questões emocionais e ancestrais que ainda te prendiam, agora é hora de com muita honra e respeito libertar-se.


Deixo para vocês uma oração linda e com a orientação  fazer ela hoje e nos próximos  6 dias, pois estaremos nesta energia de libertação.

 

ORAÇÃO DE LIBERTAÇÃO
GRATIDÃO, INCLUSÃO E LUZ AOS ANCESTRAIS
E A TODO O SISTEMA FAMILIAR.

 
Gratidão queridos pais, avós e demais ancestrais por terem tecido o meu caminho. Imensa gratidão pela imensidão dos seus sonhos que, de alguma forma, são hoje a minha realidade. 
A partir deste ponto e com muito amor, dou luz à tristeza que houve nas gerações passadas, dou luz à raiva, às partidas prematuras, aos nomes não ditos, aos destinos trágicos.
Dou luz à flecha que cortou caminhos e tornou a calçada mais fácil para nós.
Dou luz à alegria, às histórias repetidas várias vezes.
Dou luz ao não dito e aos segredos de família.
Dou luz às histórias de violência e ruptura entre casais, pais e filhos e entre irmãos e que seja o tempo e o amor que volte a unir.
Dou luz a todas as memórias de limitação e pobreza, a todas as crenças desestruturantes e negativas que permeiem o meu sistema familiar.
Aqui e agora semeio uma nova esperança, alegria, união, prosperidade, entrega, equilíbrio, ousadia, fé, força, superação, amor, amor e amor.
Que todas as gerações passadas e futuras sejam agora, neste instante cobertas com um arco-íris de luzes que curem e restaurem o corpo, a alma e todos os relacionamentos.
Que a força e a bênção de cada geração alcance sempre e inunde a geração seguinte.


Assim seja.
Assim, é.

 

 

 

Obs: hoje as 23:47 o eclipse vai acontecer. 

 

Lua nova elemento fogo, mas estaremos numa lunação em câncer que é elemento agua, aproveite para fazer um banho..
Minha dica é um banho de 7 ervas, e após ascender uma vela branca fazendo seus pedidos, e coloque esta vela com suas intenções num triangulo de velas pretas.

Pode colocar um incenso de limpeza energética....

 

Bom banho e bom ritual!

 

Com Gratidão
Com Respeito
Com Amor e
Sempre, sempre, com muita Alegria.

Elis
 

 

 

 

 

 

Compartilhe noFacebook
Please reload

Posts Recentes

August 25, 2020

February 25, 2019

January 15, 2019

Please reload

Arquivo
Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square

ENTRE EM CONTATO

ATENDIMENTOS

PRESENCIAL EM PORTO ALEGRE e SAPIRANGA
ONLINE NO BRASIL E EXTERIOR

Porto Alegre/RS   |  contato@voodasborboletas.com.br Fone 51 99785-9243

MANDE SUA MENSAGEM