Onde nos Perdemos de nosso Propósito e de uma Vida com Significado e verdadeiro Sentido?

Vamos falar de PROPÓSITO E VIDA COM SIGNIFICADO  SENTIDO DE VERDADE?

 

 

 

 

Falar deste tema hoje já tão discutido, e ás vezes até se torna clichê, mas que ainda parece tão distante e estranho para muitas pessoas.

Escrevi um texto bem especial fundamentado na minha própria busca por este tal de propósito, que iniciou lá em 2010.

 

 

 

A primeira pergunta que vem é: Onde nos perdemos?

Pois sabemos que todos nós que estamos aqui, viemos com talentos, potencialidades e saberes que usando de forma direcionada a cumprir seu chamado, esta realizando seu propósito.

 

 

Fico pensando que em algum momento a humanidade precisou trabalhar muito duro mesmo, podemos olhar para trás e inclusive pensar em algum momento marcantes da história e por aí já temos muitas respostas, ou seja, para se manter estruturar, se sustentar numa realidade de guerras, ou misérias entre outros desafios de nossos ancestrais acabamos nos conectando com trabalho de forma que se representa algo árduo, algo pesado e creio que muitas daquelas crenças tipo: só trabalhando muito se tem dinheiro, ou dinheiro não dá em arvore, e outras crenças que perpetuaram geração pós-geração, e tomaram forma na mente da humanidade.

 

Portanto, tudo isto nada mais é do que uma desconexão de seu autovalor.

 

Hoje, estamos vivendo um momento de chamado muito forte, onde muitas pessoas sentem-se perdidas diante da carreira, pois internamente tem uma vós que chama e pedi por conexão, pede prazer, pede proposito e essência, fluidez, harmonia e leveza.

 

Acontece que as aquelas memorias do passado como por ex: preciso de segurança, preciso ter uma poupança, preciso e preciso e preciso.....tenho que fazer, tenho que fazer.... ainda nos assombram e muito. Soa estranho estas coisas de viver uma vida de prazer, leveza, bem estar e ainda prosperar fazendo isto, pois nossa mente não conhece esta realidade, simples assim, se não reconheço, não sei viver aquilo.

 

E em função destas memorias ainda nos mantemos em trabalho difíceis, ou desmotivadores, cansativos e ainda nos submetemos a viver vidas medíocres e medianas, confundimos humildade com pobreza e vivemos vidas de faltas e restrições porque simplesmente não conhecemos outra forma de ganhar $$, ou ate mesmo SER FELIZ realizando o que nos dá prazer, pois esta vida ou realidade não conversa com nossa mentalidade e crenças...

 

 

Hoje o maior desafio da humanidade é compreender que sim, viemos viver uma vida de prazer, tesão, alegria e satisfação, e nosso caminho profissional, será aquele que nos possibilitará aprender e desenvolver nós mesmo em primeiro lugar.

 

Então, nosso proposito na vida é algo que acima de tudo nos mostra nosso próprio caminho de evolução.

 

Uma boa maneira de viver ou começar a olhar para uma vida cheia de significado é se reconectar com a família, sim, muitos filhos tem feridas profundas em relação a pai e mãe, pois não aceitam o que os pais o ofereceram a eles.

 

E na busca incessante por ser diferente, ou de se afastar das raízes sejam quais forem os motivos, acabam repetindo as mesmas situações, claro dentro de uma nova roupagem e perspectiva, mas ao analisar cada caso percebo que muitos filhos repetem tudo igual, as mesmas frustrações, as mesmas dores, exatamente o mesmo destino quando se tratam de emoções e sentimentos que podem ser de fracasso, medos, traumas, bloqueios e outros.

 

 

 

Para nos conectar com uma vida cheia de alegria e plenitude, temos que entender o principio de tudo e vale dizer aqui que nossa mãe nos da à vida, e nosso pai nos manda para o mundo....e se você não consegue olhar para o passado e dizer gratidão por exatamente tudo que lhe aconteceu, confesse que você esta em divida com o passado e também com a vida.

 

Pois, se eu tenho alguma dificuldade com meus pais, e viro as costas, tenha certeza terá sérias dificuldades de olhar para a carreira, relacionamentos, a própria abundância, alegria, satisfação e outras possibilidades maravilhosas.

 

Nosso caminho profissional representa aquilo que viemos curar em nós, ou seja, tudo aquilo que buscamos sermos melhores ou até mesmo situações que nos desafiam nos mostram algo que devemos aprender e usar isto na vida, então perceba que quanto mais você de cura, evolui e se transforma mais você tem conteúdo para auxiliar outras pessoas a viverem esta transformação.

 

 

E o $$ a sim, então eu acredito por experiência pessoal de transformação e buscas, e através de atendimentos com outras mulheres que quando nos conectamos com esta possibilidade de vivermos na essência, as pessoas certas chegaram até nós. É como aquela frase que diz quando o aluno está pronto o mestre se apresenta, ou ainda quando você esta pronta e conectada terá os clientes necessários e que precisam exatamente do que você tem a oferecer.

 

Então, por isto que quando vejo uma mulher que faz algo lindo, tem um talento maravilhoso para entregar ao mundo eu estimulo total, mesmo que ela me questione: Elis será que alguém vai querer ou vai gostar do que tenho a oferecer? Eu digo: Uma das melhores maneiras de nos sentirmos empoderadas e autoconfiantes é acreditarmos nos nossos talentos e levarmos eles para o mundo a serviço da vida.

 

Sim, pois quando dissemos sim para a vida, aceitamos quem somos e retribuímos para a vida o que ela nos deu, tenha certeza a vida diz sim para você e manda para você exatamente as pessoas que você precisa, e quem precisa de você.

 

 

Mas falando ainda de dinheiro, pois sei que esta é a questão que mais pega em relação a viver seu proposito no mundo, quais sãos sua crenças, o que você acredita sobre si mesma, sente merecedora, ou sente-se culpada quando ganha muito dinheiro ou até mesmo quando cobra o valor que acha que merece, sente-se feliz ou com a sensação de culpa? Avalia seus valores pelos bolsos dos outros ou pelo seu?

E ainda, sente-se carente, fica fazendo tudo para agradar para ser vista, ser aceita ou ainda valorizada?

 

Vou te dizer uma coisa importante aí está os maiores vilões da prosperidade!

 

Sentiu que este texto conversa com você? Vou te dizer uma coisa vivi, na pele muitas destas questões que mencionei acima, se não todas.

 

E no meu caminho de desenvolvimento desenvolvi uma metodologia própria o Método Voo da Borboleta, ou seja, um programa de desenvolvimento feminino focado em mulheres que buscam se conectar com seu verdadeiro proposito, com sua criatividade, com a força do fluir evoluindo.

 

Um programa que traz a autoconfiança de volta, a autoestima e a fé em si e a conexão com seu propósito.

 

Neste programa de desenvolvimento feminino navegamos e desenvolvemos integralmente sua vida 360º graus desenvolvendo e evoluindo temas como:

 

Despertar e Autoconhecimento l Empoderamento Feminino l Espiritualidade e Essência l Propósito da Alma l Carreira e Negócios.

 

Clique aqui e saiba mais: Voo da Borboleta- Programa de Desenvolvimento Feminino

 

 

“Tu podes ter, fazer ou ser o que quiseres.”

 Joe Vitale

 

Outra forma bem interessante e também usada no programa Voo da Borboleta é através de seu MAPA ASTRAL E MAPA NUMEROLÓGICO, eu atuo com estas ferramentas maravilhosas através do olhar sistêmico, e aliás outra tecnica linda e super indicada para trabalhar questões citadas acima a Constelação Sistêmica Familiar.

 

 

Abraços de Luz

 

Elisangela Correa

Especialista em Desenvolvimento Feminino

 

CEO-Founder Instituto Voo das Borboletas  

 

Clique aqui e Curta minha Fampage

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Tags:

Compartilhe noFacebook
Please reload

Posts Recentes

August 25, 2020

February 25, 2019

January 15, 2019

Please reload

Arquivo
Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square

ENTRE EM CONTATO

ATENDIMENTOS

PRESENCIAL EM PORTO ALEGRE e SAPIRANGA
ONLINE NO BRASIL E EXTERIOR

Porto Alegre/RS   |  contato@voodasborboletas.com.br Fone 51 99785-9243

MANDE SUA MENSAGEM