Onde está a magia das mulheres?

21 Jun 2017

O despertar de uma mulher é o mesmo que despertar uma DEUSA e a sua MAGIA.

 

A Base para que nós, mulheres, possamos galgar lugares de poder é o autoconhecimento, só ele proporciona que maravilhas se manifestem na nossa vida.

Ser mulher é realmente complicado no mundo moderno, então é cada vez mais importante que mulheres desenvolvam sua coragem, determinação e ousadia para se conhecerem e se desprenderem dos velhos padrões que as deixam rígidas e até endurecidas por vezes em relação a vida, carreira, filhos, relacionamentos e  a ela mesma.

 

 

 

Como mulheres, vivemos múltiplos papéis,  e nos atentamos em alguns em especial: como o de ser mãe, de ser profissional,  de ser amiga, de ser filha, dona de casa e esquecemos do mais importante : que é nos tornamos um ser único, pleno, realizado e um ser que deve voltar-se para si.

 

Estamos tão condicionadas a estar no automático que nos esquecemos de olhar para si em função de estar voltadas a servir ao outro, e este tem sido um comportamento padrão na maioria das mulheres.

 

O Despertar  é um primeiro passo, é claro que já temos bons exemplos de mulheres que se sentem realizadas em todos os sentidos, mas repare que estas mulheres já estão fazendo algo diferente que é:  cuidar de si mesmas; E isto não quer dizer manter seus cabelos bem penteados, ou estar sempre na moda, não é disto que estamos falando, mas sim de sua beleza interior, e se esta beleza for bem cuidada, o exterior vem apenas como complemento e não como recurso necessário.

 

Você já parou para se perguntar quais as coisas que você mais gosta de fazer? Quais coisas que você ainda não fez e gostaria de fazer? Todas aquelas coisas, e talvez os planos que você fez lá trás e acabou deixando de fazer por estar voltada para o mundo (atendendo necessidades dos outros) e não para seu universo interno e isto não é muito bom, pois os sonhos não morrem eles só adormecem.....

 

Por outro lado, quando começamos a ter clareza, e a caminhar rumo ao que faz sentido para nós, ou aquilo que estamos desejando internamente, muitas dúvidas vão surgindo, obviamente, mas também as respostas começam a chegar, e por vezes grandes castelos construídos numa ilusão são desmoronados para outras obras que trazem verdades possam ser construídas.

 

Então, quando passamos a receber e viver plenamente a vida que escolhemos, vamos entrando em conexão com nossa intimidade e com nossa DEUSA interior, e nos fortalecemos através de nosso feminino saudável e em equilíbrio; E assim, passamos a realizar nosso sonhos e objetivos com mais rapidez e adquirimos uma saúde mental, emocional e espiritual saudável.

 

Dessa forma, vamos eliminando os medos, as angustias e as incertezas, e nos libertando das amarras que nos acorrentam anos após anos e que nos impedem de viver o aqui e agora.

Eu sempre gosto de frisar para minhas clientes e alunas, a importância de viver no aqui e agora, seu presente agora determina como foi seu passado, e o que vai acontecer ali no futuro.

 

Vale lembrar que de qualquer forma, a mulher tem exercido um papel fundamental na história da humanidade principalmente nesta modernidade toda que estamos vivendo, e podemos perceber como já mencionei acima, que muitas vezes a mulher vivencia todos os papeis. Com isto, ela não tem conseguido manter o seu equilíbrio interior que é a peça chave para conquistar o sucesso em tudo que realiza.

 

Através de um estudo percebi que todas as mulheres gostam de serem comparadas com as DEUSAS e aprofundando no estudo da PSICOLOGIA FEMININA, realmente tem uma semelhança linda entre os padrões de comportamentos de mulheres modernas e DEUSAS neste caso, as  DEUSAS Gregas e as semelhanças estão nos níveis de emoções, sentimentos e relações no geral ou seja através de Afrodite, Deméter, Artêmis, Atena, Hera, Perséfone podemos entender vários aspectos de nossas vidas.

Através deste estudo conseguimos entender qual DEUSA está movendo (regendo) você e também qual deusa esta sendo excluída; Também temos com mais clareza a noção dos padrões de crenças, e comportamentos destrutivos ou impulsionadores a que estamos condicionadas.

 

VOCÊ MULHER, deve buscar e pesquisar sobre si mesma, somente assim você encontra seu equilíbrio, imagine que de qualquer forma sempre somos líderes de algo, seja no trabalho ou em casa, mas para eu liderar preciso ser líder de mim mesma. 

Um exemplo bem simples: Você já abriu seu armário e teve a sensação que não tem roupa para usar? Você abre e mesmo caindo roupas você não vê nenhuma peça legal que a estimule.

 

Perceba, não é a falta de roupa, nem a falta de sapato, e não é a falta de coisas externas, é algo interno, é algo que você não consiga suprir, e que não está visível a nível mental e isto te  faz sentir esta falta, no entanto, o armário está cheio, e por isto eu volto a dizer que tudo que precisamos, está no lado de fora  como no lado de dentro também, e não há nada que foi criado e que não possamos fazer um bom uso e utilizar isto em nossa vida. Para compreender estes processos nós precisamos DESPERTAR, e talvez silenciar nossa mente por uns instantes já pode nos trazer boas respostas. OUÇA A VÓZ DE SUA DEUSA INTERIOR, pois por conta de todos os tumultos que vivemos dia a dia não conseguimos silenciar e ouvir esta parte nossa que grita para que seja vista e aceita.

 

Um bom desenvolvimento que trabalhe autoconhecimento pode  trazer mais atenção e consciência daquilo que verdadeiramente somos, porque uma coisa é você estar ciente do que você é, outra coisa é você estar consciente daquilo que você é.

 

Então, para que sua alegria flua, e para que possa sentir-se mais linda, atraente, realizada e assim contagiar as pessoas a sua volta, é preciso primeiro estar vivenciando isto dentro de você, este é um estágio pleno de contentamento e assim também poder receber a vida.

 

DESPERTE MULHER!!

Uma mulher desperta torna-se fisicamente equilibrada, mentalmente desperta, e espiritualmente conectada. Através do Método Voo da Borboleta, aprendemos a fluir de acordo com a nossa essencia.

Tags:

Compartilhe noFacebook
Please reload

Posts Recentes

August 25, 2020

February 25, 2019

January 15, 2019

Please reload

Arquivo
Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square

ENTRE EM CONTATO

ATENDIMENTOS

PRESENCIAL EM PORTO ALEGRE e SAPIRANGA
ONLINE NO BRASIL E EXTERIOR

Porto Alegre/RS   |  contato@voodasborboletas.com.br Fone 51 99785-9243

MANDE SUA MENSAGEM