CURE A RELAÇÃO COM SUA MÃE E SE CONECTE COM O FLUXO DA VIDA

14 Jun 2017

CURE A RELAÇÃO COM SUA MÃE

 

Existe uma confusão enorme quando falamos de cure a relação com sua mãe, pois muitas vezes somos levados a pensar que é somente numa situação onde a relação é rompida, mas existe diversas formas de curar esta relação que navega entre super proteção, rejeição, culpas, abandono, identificação, e outros padrões tão importantes.

Através de um olhar sistêmico quando não aceitamos algo que vem de nossa mãe, ou seja, se julgo, se critico, se nego, e não aceito, se não confio, se culpo e brigo ou se superprotejo, por algum motivo estou identificada com a realidade dela, e eu não vivo a minha vida, se nego os padrões de comportamentos que ela manifesta, eu nego a vida, afinal eu manifesto a rejeição a quem me deu a vida...se nego a mãe, nego a vida e também nego meu feminino. (Vale para homens e mulheres).

 

Pense por vezes numa relação familiar onde não sou vista nem valorizada eu faço, busco e crio muitos recursos para ela mamãe me olhar e me aceitar e mesmo assim se ela não reconhece, inconsciente e eu me revolto pois por mais que eu faça nunca sou vista, nunca sou reconhecida e meu valor não é notado, você percebe que gera uma dinâmica aí? Então perceba: Existe um padrão de esforço para ser reconhecido, e como este reconhecimento não é feito por quem nos deu a vida, também na vida eu vou me ligar com quem não reconhece meu esforço… (e pode ser apenas um mapa mental).
Daí passo a vida trabalhando, fazendo tudo de melhor, doando tudo que eu posso, e espero ser reconhecida, e espero ser vista e aceita pelo que fiz, mas como não me conecto com meu autovalor, eu também não sei reconhecer quando as pessoas me valorizam, e a tendência é sempre achar que ninguém me valoriza.

 

 

 

 

 

TUDO É GRATIDÃO e a lição a ser aprendida é que mesmo quando uma situação parece injusta, ingrata e até mesmo difícil de lidar, seja grato pela oportunidade que esta pessoa ou situação está oferecendo, caso contrário você entra nesta energia, e se torna ingrato perceba, que cada pessoa vai dar aquilo que sabe dar, ela não pode ser aquilo que queremos pois ela está em seu estágio de evolução e limitação, mas você tem a oportunidade de agradecer e exercitar a gratidão com ela e com a vida assim você manda o recado seguinte para o universo:

VIDA sou grato com tudo que se manifesta em minha realidade, pois tudo me gera oportunidade de aprendizado, e mesmo diante de algo difícil eu permaneço em gratidão, pois aceitar é fluir, fluir é para de brigar, e entender que cada um dá o que pode e consegue dentro de suas condições.

 

E se tua dinâmica sistêmica inicia na relação com a mãe:
Pare uma vez por dia e imagine sua mamãe na sua frente e mentalmente diga:
Sou grata por ter você na minha vida como minha mãe, você me ensinou tudo que eu precisava saber, do seu jeito e com suas limitações me mostrou o meu caminho, e me mostrou o que eu mesma preciso trabalhar em mim para evoluir como ser humano, sou grata por você em minha vida mãe, e por você vou me conectar com meu autovalor, por amor a você vou me relacionar com a vida, e gerar uma realidade plena e cheia de alegria.

 

Dica da Elis:
Se conecte com sua história, com sua árvore genealógica feminina, estude os padrões que regem gerações após gerações e perceba qual seu papel no sistema familiar.

 

 

____

 

 

Na Jornada do Empoderamento Feminino você se reconecta com com sua essência feminina, equilibrando , curando e transformando muitos aspectos de sua vida e ainda, podendo auxiliar você na construção de um futuro trabalho com mulheres.

 

Conheça: Jornada do Empoderamento Feminino.

 

Nova Jornada da Sacerdotisa- Certificação Método Voo da Borboleta.

 

 

Elisangela Correa- Especialista Em Mulheres

 

Sócia Fundadora do Instituto Voo das Borboletas

 

Criadora do Método Voo da Borboleta 

 

 

Tags:

Compartilhe noFacebook
Please reload

Posts Recentes

August 25, 2020

February 25, 2019

January 15, 2019

Please reload

Arquivo
Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square

ENTRE EM CONTATO

ATENDIMENTOS

PRESENCIAL EM PORTO ALEGRE e SAPIRANGA
ONLINE NO BRASIL E EXTERIOR

Porto Alegre/RS   |  contato@voodasborboletas.com.br Fone 51 99785-9243

MANDE SUA MENSAGEM