A Cura das Feridas Sexuais da Mulher 🏵

16 Jan 2018

 

Olá Mulher,

 

Quero falar com você sobre mistérios e segredos do universo feminino, e este tema sempre é motivo de muita polemica ainda nos dias atuais.

 

Mas falar de sexualidade, sensualidade, feminilidade é falar do resgate de nossa força feminina, de nosso lado instintivo, selvagem, e poderoso.


 

Para começar te desafio a perguntar-se: Onde ou como está sua feminilidade, a sensualidade e a sexualidade?

 

 

Esta força é intensa, é guerreira, mas ao mesmo tempo representa nossa calma, nossa paz, mente e o sentir do coração. Mas, para que a mulher possa ter acesso à energia do seu coração, ela deve primeiro curar as feridas ancestrais do feminino que existe praticamente em todas as mulheres contemporâneas. Sim, a maioria das mulheres são guerreiras feridas, ou mulheres desconectadas de seu lado selvagem.

 

Hoje em dia, o ventre das mulheres encontra-se a nível celular impregnado de feridas causadas por séculos de dominação trazendo muitos doenças emocionais, que por vezes se tornam dificuldade de realização, desconexão da essência, falta de libido, rigides, masculinização e outras questões psicossomáticas.

 

Ao curar a sexualidade a mulher assumi seu poder, isto vai fazer com que toda a energia que estava bloqueada se liberte e seja direcionada  para trazer prazer na vida.

 

Sim, nós somos sexuais, sensuais, e nossa energia é sedutora, não o sedutor que conhecemos, não este, eu falo de uma sedução natural. A sensualidade é algo que vem de dentro e não de fora, é algo puro, ou seja, é da natureza da mulher, sendo assim, a sensualidade de cada uma é única.

 

Outra coisa importante é que cada uma tem um tipo de sensualidade que não precisa de apelativos, apenas basta olhar para si e se conhecer, aproprie-se desta energia que é sua e muitas de nós precisamos aprender a acessá-las.

 

Para olhar para tudo isto com amor trazemos para fora as dores que permanecem no nosso inconsciente, os traumas e os bloqueios que impedem nosso fluxo natural.

 

Muitas mulheres foram tolhidas na infância, ou passaram por trauma sexuais, iniciações agressivas, abusos, repressões ou quando meninas e adolescentes viveram em lares que era considerado feio, ou apenas para cumprir uma tarefa atendendo uma necessidade, que obvio nem era sua.

 

Somos filhas e netas de mulheres que tiveram todas os tipos de abusos emocionais, sexuais e físicos e não tiveram a oportunidade de se curar. 

 

Nosso inconsciente coletivo carrega uma memória de que ser feminina é ser vulgar, expressar o que gosta é ser inadequada, e por medos e crenças  de ser rejeitada, julgada, diminuída e punida nos anulamos. ( queimada na fogueira)

 

Mas deixa eu te contar uma coisa,  a relação saudável com sua  energia sexual  traz mais plenitude, coragem e ousadia, bem como a sensação de estar VIVA, nos coloca no fluxo e nos conecta com nosso feminino essencial.

( espiritualidade)

 

Claro que sabemos que ainda existem tabus, e desafios para todas nós, pois ainda existe uma sociedade machista e crenças que permeiam negativamente as mentes em relação a este assunto, e isto faz nos sentirmos sujas,  envergonhadas e reprimidas principalmente quando precisamos expressar de forma livre o que desejamos.

 

Perceba, quando uma mulher não se relaciona bem com esta energia na maioria das vezes se torna rigida e dura consigo e com os outros,  desconectada, sem autoestima e vira uma máquina de fazer, fazer e fazer, sem sentir o que está acontecendo com ela.

 

A integralidade do feminino é composta por várias aspectos, e a força sexual move a faceta do amor próprio, o poder e da independência.

 

O empoderamento real acontece quando permitimos nos familiarizar com quem somos e com quem podemos ser.

 

Por que as histórias que contamos são muitas sobre como vivemos nosso prazer, mas de verdade, como é sentir ser mulher?

 

 

Estes e outros assuntos podem e devem ser desenvolvidos de diversas formas, confira algumas possibilidades abaixo.

 

 

“O verdadeiro empoderamento é quando nós nos empoderamos e ajudamos outras mulheres a empoderar-se”.

 

 

Jornada de Empoderamento Feminino e Certificação Método Voo da Borboleta

 

 

Se torne uma especialista em Mulheres!!

 

------------------

 

Conheça a Terapia Sexual  para Mulheres

 

Elisangela Correa

Criadora do Método Voo da borboleta 

 

Despertar e Autoconhecimento l Empoderamento Feminino l Espiritualidade e Essência l Propósito da Alma l Carreira e Negócios

 

 

 

Tags:

Compartilhe noFacebook
Please reload

Posts Recentes

August 25, 2020

February 25, 2019

January 15, 2019

Please reload

Arquivo
Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square

ENTRE EM CONTATO

ATENDIMENTOS

PRESENCIAL EM PORTO ALEGRE e SAPIRANGA
ONLINE NO BRASIL E EXTERIOR

Porto Alegre/RS   |  contato@voodasborboletas.com.br Fone 51 99785-9243

MANDE SUA MENSAGEM