Da série: Cure-se de você mesma - Liberte-se das prisões

12 Feb 2017

 

Em nossa vida vivemos muitos momentos e cada um deles gera uma sinapse e fica registrado em nosso cérebro, não importando se a situação foi positiva ou negativa a informação foi criada, um corpo energético emocional que passa a falar por nós, a tomar atitudes por nós, e chega um instante que teremos que ficar cara a cara com este aspecto de nossa persona que se formou além de nossa vontade, mas com a intenção positiva de "talvez" nos defender para não vivermos mais situações similares. Quando a informação é positiva, ok, mas e quando for negativa? Como eu lido com este registro mental? 


Este momento é o mais importante de nossa vida, quando tomamos consciência dos padrões que nos regem e que controlam a nossa vida e nossas vontades, fazendo com que tenhamos atitudes e comportamentos diferentes daqueles que gostaríamos de ter. 


Percebemos que somos reféns do externo e "vítima" das circunstâncias. Perceba quando você quer viver algo mas repete sempre a mesma história e vive atraindo algo igual. Então chegou a hora: PRECISA CURAR-SE DE VOCÊ MESMA. Toda hora é hora para você se curar e se transformar, e o primeiro passo é se olhar, se cuidar, olhar para esta parte sua que precisa de cuidado e ter um diálogo amoroso, integrar e mostrar que está tudo bem, a vida mudou as pessoas também e tudo pode ser diferente daqui para frente.

 

 

 

Elisangela Correa

Empreendedora, Coach, Numeróloga, Psicoterapeuta e Especialista em Desenvolvimento Feminino

Diretora do Voo das Borboletas e Sócia da Etika Desenvolvimento Humano

Tags:

Compartilhe noFacebook
Please reload

Posts Recentes

August 25, 2020

February 25, 2019

January 15, 2019

Please reload

Arquivo
Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square

ENTRE EM CONTATO

ATENDIMENTOS

PRESENCIAL EM PORTO ALEGRE e SAPIRANGA
ONLINE NO BRASIL E EXTERIOR

Porto Alegre/RS   |  contato@voodasborboletas.com.br Fone 51 99785-9243

MANDE SUA MENSAGEM